Dicas Úteis Para Recuperar O Cabelo

Resultado de imagem para Recuperar O Cabelo

Dicas Úteis Para Recuperar O Cabelo

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que, para recuperar o cabelo super seco e poroso, deve fazer um umedecer seu couro cabeludo. E para isso, utilizamos os óleos 100% vegetais, pois são ricos em antioxidantes e vitamina E, que ajuda a preservar a fibra capilar. Os óleos são infinitos. Tem o óleo de argan, óleo de rícino, óleo de AÇAÍ, óleo de coco (um dos meu preferidos) e também o mais importante para mim, o azeite de oliva.

O crescimento do cabelo está relacionada com o sistema emocional. Por isso, desde o momento em que cada um tem um sonho normal e uma vida regular e equilibrada, pode voltar a recuperar os cabelos. Com efeito, um mau estilo de vida encurta o ciclo do cabelo, o que será mais curto e, portanto, poderíamos perder o cabelo. É aconselhável beber muita água e comer uma dieta equilibrada, rica em proteínas que contenham enxofre, ferro, vitaminas A, B e C, assim como o zinco e o magnésio.

Imagem relacionada

Além dos cuidados locais, pode ser interessante fazer uso de suplementos dietéticos. O uso de vitaminas B, aminoácidos e zinco é uma boa opção para começar a recuperar o cabelo. Do mesmo modo que a levedura de cerveja fornece os nutrientes necessários para dar força ao magnésio, a vitamina do grupo B. O zinco também é muito importante.

Os tratamentos com óleos essenciais que nutrem o cabelo em profundidade, também são recomendados, desde que estejam devidamente fornecidos ajudam a recuperar o cabelo. Alguns destes tratamentos são frequentemente apreensivos para não acelerar simultaneamente o crescimento do cabelo. Hélène Clauderer nos responde que apenas os aminoácidos que contêm enxofre, podem fazê-lo no cabelo. Massagear regularmente o couro cabeludo, estimula a raiz do cabelo e, por conseguinte, estimula o crescimento do cabelo e da recuperação de cabelo. De fato, a massagem tonificar a circulação de sangue para as raízes e suaviza o colágeno dos tecidos que circundam a raiz, liberando assim mais espaço para a sua plena atividade.

Resultado de imagem para Recuperar O Cabelo

O melhor conselho para recuperar o cabelo
Por último, cuidado com os shampoos milagre”. A fim de permitir o crescimento de um cabelo, deve-se chegar a sua raiz, localizado a 4 mm sob o couro cabeludo. No entanto, o shampoo não penetra sob o couro cabeludo. Além disso, as substâncias necessárias (óleos essenciais, vitaminas, minerais)  que são encontradas no Hairloss Blocker devem ser muito mais potente e concentradas do que as que se podem encontrar diluído em os ingredientes de limpeza como o shampoo. Também necessitam de uma técnica para a massagem e tomam mais tempo para penetrar, com o fim de penetrar na derme e assim poder recuperar o cabelo.

Em nosso próximo artigo falaremos sobre como combater o mau hálito, veja: Como Eliminar O Mau Hálito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *