Oito anos de casamento dicas de fotografia para iniciantes

Oito anos de casamento dicas de fotografia para iniciantes

Os casamentos são uma das ocasiões mais merecedores e difícil de fotografar.

Iluminação, distância entre os indivíduos e um monte de movimento são todos os desafios com a fotografia de casamento.

Então, aqui estão 8 dicas de fotografia de casamento, que você pode usar para ajudar a garantir que suas fotos de casamento são o que você (e a noiva e o noivo) querem.

1. trazer lotes de baterias – isto é especialmente verdadeiro para câmeras digitais como digital usa muito mais poder do que câmeras de filme. E como a maioria dos convidados com câmeras digitais está mostrando suas fotos para os outros no casamento e recepção, o LCD se zap o poder ainda mais. Então pegue lotes de baterias extras.

2. traga cartões de memória Extra e aumentar a resolução – você nunca sabe quais fotos vão acabar por ser o que você deseja frame ou fazer impressões de para o álbum de fotos, então não se esqueça de que sua câmera é definida como médio ou, melhor ainda, alta resolução. Cartões de memória extra irão garantir que você não fique sem espaço.

3. Olhe para os momentos inesperados – além de todos os momentos tradicionais você precisa de tomar como a noiva eo noivo ficando pronto, troca de votos, o primeiro beijo, sempre haverá os inesperado “momentos Kodak” que você deseja capturar. Juntamente com todos os momentos tradicionais que não queres perder: a noiva (ou noivo) ficando pronto, a troca de votos, o primeiro beijo, a cerimônia de corte do bolo e assim por diante, vão ser muitos inesperado “momentos Kodak.”

Veja as crianças como eles irão fornecer muitos doces e cômico fotos em um casamento! E não se esqueça de honrar os pais da noiva e do noivo por tirar suas fotos. Haverá muita emoção neste dia alegre para capturar com sua câmera.

4. Aumente o ISO – se você tem uma câmera de filme use o maior filme de velocidade como 400, mas se você tem uma câmera digital, que você precisará aumentar o ISO da câmera. Tente aumentá-la para 200 ou 400.

Se necessário, use o software de remoção de ruído digital. Pode iluminar o ISO maior caso contrário fotos subexpostas melhor do que um compacto built-in flash.

5. foto editar o olho vermelho – casamento a maioria das fotos são tiradas à distância muito longe para redução de olhos vermelhos da câmera trabalhar, mas fotografia edita o software como o Photoshop e até mesmo a enciclopédia, Picasa pode tirar o vermelho.

6. Salve o Flash para os filmes mais importantes – desde que o flash pode levar um tempo para recarregar, planejar com antecedência.

A menos que uma oportunidade de foto espontânea “não pode perder”, aparece salvar o flash para momentos mais quer ter fotos de, como os noivos cortando o bolo, beijando depois seus votos, sua primeira dança, etc.

7. fazer uso do Zoom óptico ou seus pés – para aqueles longe tiros, usar zoom óptico digital não se pode. Se sua câmera não tem um zoom ótico, é melhor simplesmente aproximar-se do assunto.

8. não deixe suas fotos-Shutter Lag ruína – embora este não é um problema com o filme, se você está tirando fotos com uma câmera digital, esteja preparado para compensar o atraso do obturador.

Algumas câmeras fotografam muito mais rápido (ou mais lento) do que outros, então se você não tiver feito isso já, familiarizar-se com sua câmera antes do casamento.

Quando tirar fotos de ação como dançar na recepção, levá-los da mesma forma como faria em um evento esportivo.

Tentar antecipar o que está acontecendo em seguida, aponte a câmera naquela direção e pressione o botão do obturador metade do caminho para baixo. Prepare-se tirar muitas fotos onde há pessoas em movimento, assim que você acabar com vários guardas.

E em uma ocasião tão importante, é uma boa ideia levar vários dos tiros ainda também.

Espero que estas dicas de fotografia de 8 casamento ajudará fazer o a maioria fora de seu próximo casamento e dar as fotos noiva e o noivo, que eles adoram. Até lá, Continue tirando fotos e divirta-se aprendendo fotografia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *