curso de alongamento de cilios fio a fio

Qual é a diferença entre o alongamento de cílios híbrido e fio a fio?

As duas técnicas são perfeitas para quem deseja conquistar um olhar marcante 24 horas por dia

É de manhã cedo, o despertador toca, hora de acordar ! Você ja se imaginou acordando com os cílios lindos sempre e o melhor sem precisar passar horas em frente ao espelho usando maquiagem? Vou te falar que isso é totalmente possível nos dias de hoje através dos alongamentos de cílios fio a fio, é um método inovador que é aplicado fios “postiços” para alongar e dar mais volumes as pestanas, essa técnica além de levantar o olhar ainda assim disfarça a aparência de flacidez nas pálpebras.

As técnicas mais conhecidas no dia de hoje são as de alongamento de cílios fio a fio e o alongamento híbrido, que contem cada um uma característica que se destacam um do outro.

Vou te explicar:

Alongamento de cílios fio a fio

Essa técnica fala por si só, consiste em colar um fio na pálpebra de cada vez, até atingir o resultado desejado.

Alongamento híbrido

É uma mistura de fio a fio com volume russo. Geralmente a aplicação é alternada entre pequenos tufos de 3 fios e apenas 1.

Para chegar na decisão de qual modelo é melhor, é necessário então pensar no objetivo final. Se você gostaria de ter um aspecto natural, com cílios mais alongados e uniformes, o fio a fio é o ideal. Agora se você quer apenas volume, preencher pequenas falhas, ou um aspecto mais artificial como uma boneca, o híbrido é mais aconselhável neste caso.

Dentre as técnicas mais famosas estão o alongamento fio a fio e o híbrido, que possuem algumas características que se destacam. O fio a fio tem um nome bem autoexplicativo: apenas um fiozinho é colado na pálpebra de cada vez, até chegar ao resultado desejado. Já o híbrido é uma mistura de fio a fio com volume russo – a aplicação é alternada entre tufos de 3 fios e apenas 1. Para decidir qual é a melhor opção, é preciso pensar no seu objetivo. Se você busca um resultado mais natural, com cílios longos e uniformes, o fio a fio é o mais indicado. Para quem deseja volume, preencher falhas ou prefere o efeito “boneca”, o híbrido está entre os favoritos. Para ter uma ideia de como fica o antes e depois, é só olhar as fotos abaixo:

Para que você tenha uma idéia melhor de cada tratamento separamos algumas imagens para você se basear e verificar o que é melhor.

Alongamento de Cílios fio a fio:

alongamento de cílios fio a fio

Alongamento de cílios híbrido:alongamento de cílios fio a fio

 

 

Para você saber com mais detalhes como essas técnicas funcionam, separamos 2 vídeos do Youtube super interessantes mostrando um passo a passo dessa espetacular técnica.

Quer se tornar um profissional  de Estética ?

Se você assim como nós adorou essas incríveis técnicas que trouxemos aqui hoje e deseja se tornar um profissional de estética voltado aos cílios, nos recomendamos o curso de alongamento de cilios fio a fio, um treinamento totalmente online que faz muito sucesso na web. Além de você receber um certificado assim que concluir o curso, pode ainda aumentar sua renda e se tornar um profissional capacitado. Estude e comece agora mesmo sem sair de casa !